Páginas

20 de dez. de 2010

PRODUTOS QUE AUXILIAM NO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA

Esse final de semana postei sobre o Jogo do Uno, que é um jogo que desenvolve habilidades nas crianças auxiliando no seu processo de desenvolvimento, acredito que tudo que é bom tem que ser dividido, na verdade temos diversas marcas que proporcionam para crianças atividades divertidas no seu dia a dia, vamos tomar como exemplo algumas caixas de gelatina, que vem com carinhas para as crianças adivinharem o seu estado emotivo. Joguinhos de quebra cabeça, labirinto, e tantos outros. As vezes não damos conta, mas essas atividades desenvolvem a percepção, habilidares motoras e tantas outras que se for citar não vou para mais de digitar.

Algumas mães veem isso como perda de tempo, ou dinheiro jogado fora, pois esses produtos geralmente são um pouco acima do valor "normal' de mercado, mas mesmo que a criança brinque só uma vez, se ela o fez e fez bem feito, se desenvolveu a brincadeira ou atividade corretamente isso já foi de grande valia para a criança, quando a criança consegue atingir o objetivo do jogo ou brincadeira além de auxiliar no seu desenvolvimento essas atividades aumentão sua alto estima, faz com que a criança acredite em si e aumente ainda mais o seu potencial. É por isso que temos tambem que supervisionar as brincadeiras e orientar as crianças sobre o ganhar e perder, pois quando a criança perde ela cria um sentido de derrota muito grande, que não é bom, isso pode levá-la a desistir de participar antes mesmo de saber o tipo de brincadeira está em questão.

Trago agora para vocês alguns produtos de marcas conhecidas e conceituadas que se preocupam com o desenvolvimento infantil.
Danoninho lança Dinoletras, uma iniciativa inédita com o objetivo de incentivar momentos educativos mais divertidos e gostosos para as famílias brasileiras, principalmente as que têm crianças em fase de alfabetização. A ação é uma oportunidade para as crianças colecionarem as letras do alfabeto e aprenderem brincando. Disponível a partir de junho, as bandejas de 360 gramas com oito potes de Danoninho trazem encartado um envelope com dois cards magnéticos ilustrados com letras coloridas e o mascote da marca, o Dino. A nova embalagem já está nas prateleiras de todos os supermercados nas versões Morango, Frutas Sortidas e Multi Sabores.

O conceito Dinoletras é um sucesso em diversos países. No Brasil, a promoção reforça a preocupação da marca em oferecer um produto alinhado com as necessidades nutricionais e educacionais das crianças brasileiras. Além de entregar um produto balanceado, Danoninho estimula o aprendizado infantil, conceito já apresentado recentemente no lançamento de Danoninho para Plantar, que incentiva a educação ecológica. Eu já comprei o Danoninho das sementinhas, coloquei para crescer, quando as sementes estiverem brotando eu vou postar as fotos para vocês verem.
 

0 comentários: